Início Pindamonhangaba Programação do Carnaval em Pinda começa com Bloco da Ferroviária

Programação do Carnaval em Pinda começa com Bloco da Ferroviária

Blocos de rua animam a folia nesta semana no município

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

O Bloco da Academia da Ferroviária irá realizar, na noite desta quarta-feira (7), um desfile pelas ruas centrais de Pindamonhangaba. O evento abrirá o calendário oficial do Carnaval do município, e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Cultura e Turismo. O bloco sairá às 20h da portaria do clube, se dirigindo à Praça do Quartel e retornando à portaria do clube.

O bloco do Corinthians também fará seu cortejo, animando as ruas de Pindamonhangaba na próxima sexta-feira (9), às 18h, saindo da Praça do Japonês, no Alto do Cardoso, chegando até o Campo do Corinthians.

Foto: divulgação/PMP

Ainda na sexta-feira, às 20h, o tradicional Bloco Socó da Madrugada irá animar as ruas do centro da cidade, saindo da praça Barão do Rio Branco, se dirigindo até a Praça Pe. João de Faria Filho, passando pela Rua Barão Homem de Mello e retornando para a Praça Barão do Rio Branco.

A programação completa do Carnaval 2024 está no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br e nas redes sociais oficiais do município no Facebook e Instagram.

Publicidade