Início Caraguatatuba PAT de Caraguatatuba está com 426 vagas de empregos

PAT de Caraguatatuba está com 426 vagas de empregos

Foto: Divulgação/PMC
Publicidade

O PAT de Caraguatatuba atualizou, nesta quarta-feira (31), o quadro de oportunidades para 426 vagas de emprego. Destas, 121 são para atuar na parada técnica (quando a empresa realiza em um curto período de tempo, manutenções preventivas e corretivas), da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato – UTGCA (Base de Gás).

As vagas técnicas disponíveis são para instrumentista (3), ajudante de obras (4), caldeireiro (60), meio oficial – ajudante de caldeireiro (20), funileiro (12), auxiliar de planejamento (1), motorista de caminhão vácuo (1), motorista de caminhão munck (1), soldador (2), observador de segurança (10), técnico em planejamento (1).

O PAT reforça que só realiza a captação de currículos e encaminhamentos para empresa. A seleção e contratação são de responsabilidade total do empregador.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região Sul podem ir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: acabador de mármore; acabador de mármore e granito; açougueiro; ajudante de cozinha; ajudante de cozinha de fast food; ajudante de manutenção; ajudante de obras (temporária); ajudante de salgadeiro; analista de departamento pessoal; assistente de faturamento; assistente financeiro; atendente; atendente de loja; auxiliar de cozinha; auxiliar de enfermagem; auxiliar de limpeza; auxiliar de limpeza (supermercado); auxiliar de loja; auxiliar de mecânico; auxiliar de planejamento (temporária); auxiliar de serviços diversos; auxiliar de serviços gerais; auxiliar de vendas; balconista; balconista de açougue (supermercado); balconista de fast food; balconista de padaria (supermercado); balconista de padaria; caldeireiro (temporária); camareira; carpinteiro; chapeiro; controlador de acesso; corretor de imóveis; cozinheira; cozinheiro (a); cozinheiro de restaurante; cozinheiro(a); eletricista de manutenção (temporária); eletricista força e controle; eletricista linha morta i; eletricista linha morta iii; eletricista linha viva; eletricista montador; empilhaderista; encanador; encarregado de logística; farmacêutico; faxineira (pcd); funileiro (temporária); funileiro de automóveis; garçom; garçonete; gerente geral de pátio (náutica); instalador de fibra; instrumentista (temporária); marceneiro; marteleteiro; mecânico; mecânico de automóveis; mecânico de autos; mecânico de diesel para máquinas pesadas; mecânico de máquinas pesadas; mecânico de ônibus; mecânico eletricista especializado em linha pesada; mecânico geral (automóveis; mecânico geral (centro automotivo); meio oficial (ajudante de caldeireiro) (temporária); mestre de obras; motorista carreteiro (fretista autônomo); motorista de caminhão; motorista de caminhão guincho; motorista de caminhão munck (temporária); motorista de caminhão munk; motorista de caminhão vácuo (temporária); motorista de ônibus; observador de segurança (temporária); operador(a) de caixa (supermercado); padeiro; padeiro confeiteiro; pedreiro; pintor automotivo (colorista); pintor automotivo; pizzaiolo; pizzaiolo / auxiliar de pizzaiolo; polidor de automóveis; professor(a) de inglês; profissional da beleza; recepcionista atendente; recepcionista de hotel; serrador de mármore e granito; serralheiro; serralheiro de alumínio; serralheiro soldador; sinaleiro; soldador (temporária); soldador; subgerente de restaurante; técnico em planejamento (temporária); técnico instalador de ar condicionado; técnico/bacharel em contabilidade; tratorista de náutica; vendedor; vendedor de móveis; vendedor externo; vendedor porta a porta (planos de internet e telefone) e vistoriador de imóveis.

Publicidade