Início São José dos Campos Faculdade Anhanguera São José dos Campos inaugura Clínica-Escola de Medicina Veterinária

Faculdade Anhanguera São José dos Campos inaugura Clínica-Escola de Medicina Veterinária

Com mais de 877m² de área construída, espaço dispõe de clínica médica de pequenos e grandes, curral, ambulatórios, centros cirúrgicos, laboratórios, alojamentos, baias e muito mais; A partir de fevereiro, a clínica realizará atendimentos acessíveis na região

Foto: PMSJC
Publicidade

Pensando em contribuir com a população de São José dos Campos e região com atendimentos de Medicina Veterinária de qualidade, a Faculdade Anhanguera São José dos Campos, inaugurou a Clínica-Escola de Medicina Veterinária, nesta terça-feira (30).

Com uma estrutura moderna composta por equipamentos de última geração, a clínica possui mais de 877m² de área construída e conta com ambulatórios, centros cirúrgicos, laboratórios de ponta, alojamentos, canil, baias, entre outros. Todos os setores com capacidade para atender animais de pequeno e grande porte, além de animais silvestres.

A partir de fevereiro, a Clínica-Escola realizará atendimentos a preço popular na região. Interessados no serviço devem comparecer na instituição de segunda a sexta, das 8h15 às 11h45, ou para agendamentos e informações das 8h15 às 12h30, e das 13h45 às 16h. 

Foto: PMSJC

Para a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Profa. Dra. Janaina Duarte: “A Clínica-Escola de Medicina Veterinária da Faculdade Anhanguera São José dos Campos tem como propósito oferecer atendimentos de alta qualidade a preços acessíveis a partir de 2024. Com uma infraestrutura completa e equipe qualificada, visamos não apenas proporcionar experiências práticas para nossos alunos, mas também contribuir para a saúde animal e o bem-estar da comunidade. Estamos entusiasmados com a inauguração desses serviços, reforçando nosso compromisso com a formação profissional e a acessibilidade à Medicina Veterinária na região,” afirma.

“A Faculdade Anhanguera visa oferecer os recursos necessários para que os nossos alunos usufruam do que há de melhor com relação à inovação na Medicina Veterinária. Investimos em uma infraestrutura de alta qualidade e a população local também poderá contar com todo esse apoio, pois a nossa intenção é levar serviços de forma acessível, assim como colaborar com o desenvolvimento dos nossos acadêmicos na área”, finaliza o diretor da unidade, Prof. Khaled Ahmad Hayek.

Publicidade