Início Pindamonhangaba Torcedor Solidário recebe novos prêmios e troca por cupons começa em fevereiro...

Torcedor Solidário recebe novos prêmios e troca por cupons começa em fevereiro em Pinda

Foto: divulgação/ PMP
Publicidade

A campanha Torcedor Solidário, que tem como objetivo arrecadar arroz para famílias carentes do município, recebeu novos prêmios e será lançada oficialmente no próximo dia 2 de fevereiro. A iniciativa é uma promoção do Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com o projeto Bola Mágica e AA Ferroviária e será lançada no Palacete 10 de Julho (ao lado da sede do Fundo Social) a partir das 15 horas.

Inicialmente, a campanha recebeu do, até então, meia do Corinthians, Gabriel Moscardo, uma camisa e um par de chuteiras oficiais autografadas pelo jogador. Agora, além dos prêmios inicialmente citados, a campanha irá sortear também uma camisa autografada pelo zagueiro do Paris Saint-Germain, Beraldo; uma camisa e uma chuteira autografada por jogadoras do time de futebol feminino do Palmeiras; e um Violão autografado pelo cantor Xororó.

Para participar do “Torcedor Solidário”, os interessados poderão trocar, a partir do dia 2 de fevereiro, 5kg de arroz por um número, que dará direito a participar dos sorteios dos 6 prêmios. Os pontos de entrega dos bilhetes promocionais serão divulgados na data do lançamento da campanha pelo Fundo Social de Solidariedade.

“Agradecemos a todos que se mobilizaram para ajudar a campanha. A chegada dos novos prêmios só demonstra o engajamento de todos com essa linda causa. Queremos agradecer de forma especial ao Rodrigo Monteiro do Bola Mágica que está empenhado nesse trabalho”, disse a presidente do FSS, Dra. Cláudia Domingues.

A campanha Torcedor Solidário é uma iniciativa importante para ajudar famílias carentes da cidade. A arrecadação de arroz irá beneficiar famílias que estão passando por dificuldades financeiras e também diversas entidades que precisam de ajuda para arrecadar alimentos.

Publicidade