Início Caraguatatuba Clássico entre Corinthians e Palmeiras agita o Arena Verão em Caraguatatuba

Clássico entre Corinthians e Palmeiras agita o Arena Verão em Caraguatatuba

Famoso “Derby Paulista” acontece na manhã de domingo, com grandes ídolos das duas equipes nas areias da praia do Indaiá

Ex-jogador de Futebol, Ademir da Guia, durante Jogo festivo entre o Palmeiras de 1999 Foto: Divulgação
Publicidade

O terceiro final de semana do Arena Verão Esportiva em Caraguatatuba chega com muita emoção. Um dos grandes clássicos do futebol nacional, que será disputado nas areias da Praia do Indaiá, o “Derby Paulista” entre Corinthians e Palmeiras promete disputas eletrizantes.

Este será o penúltimo final de semana de atividades no litoral norte paulista. Depois de dois finais de semana com casa cheia, a expectativa da organização é de mais um domingo com as arquibancadas lotadas pelos apaixonados por futebol, principalmente por torcedores das equipes envolvidas.

O Derby Paulista é apontado por muitos como a maior rivalidade do futebol brasileiro e apesar do clima de amizade entre os ex-jogadores, não faltarão disputas em quadra. A partida está marcada para às 10 horas do domingo, 28 de janeiro.

Pelo lado do Palmeiras, os jogadores já confirmados são: Muller, Gilmar, Rosemiro, Polozi, Pires, Adãozinho, Tonhão, Edu Bala, Índio e o lendário Ademir da Guia, um dos maiores ídolos da história do Verdão de todos os tempos.

Por outro lado, o Corinthians trará mais 10 grandes nomes da história do clube. Estão confirmados: Dagoberto, Guina, Batata, Wladimir, Carlinhos Graúna, Dinei, Ataliba, Nilson, Viola e Zenon. A quantidade de títulos envolvidos é impressionante e com certeza vai garantir um verdadeiro espetáculo.

Durante a semana algumas atividades também movimentam a arena: o beach tennis possui uma quadra iluminada, onde turistas e munícipes podem utilizá-la, o local conta com as aulas de dança rítmica para crianças, aulas de treinamento funcional, torneios de beach soccer, vôlei e futevôlei completam as atividades da Arena Verão Esportiva.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 28 de janeiro – 10 horas – Derby Paulista – Corinthians x Palmeiras

– 04 de fevereiro – 10 horas – Arena Freestyle Show

A programação completa você acompanha no perfil oficial do evento no Instagram: @arenaveraoesportiva

O Arena Verão Esportiva 2024 é uma realização da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e da Romagnolli Promoções e Eventos, com apoio do Serramar Shopping. Todas as atividades desenvolvidas no espaço são gratuitas.

Publicidade