Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda abre inscrições para vagas em creches a partir de...

Prefeitura de Pinda abre inscrições para vagas em creches a partir de 22 de janeiro

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação, irá disponibilizar, a partir das 8 horas do dia 22 de janeiro, a inscrição online para solicitar novas vagas em creches municipais. Neste ano, o critério de classificação será exclusivamente a data de inscrição, oferecendo um acesso mais igualitário ao serviço de creche.

Pais ou responsáveis por crianças com idade entre 4 meses e 3 anos completos até 31 de março, desde o Berçário ao Infantil II, poderão se inscrever através do educapinda.net.br pelo link específico de inscrições para creche, que é https://pinda.apus.info/inscricoes-creche.

É importante destacar que as aulas nas escolas e creches da rede municipal de ensino estão programadas para retornar no dia 5 de fevereiro de 2024. Para que os pais ou responsáveis pelos alunos possam se preparar, será disponibilizado um período de consulta da lista de salas e períodos em que os filhos foram alocados nos dias 1º e 2 de fevereiro. Caso necessário, alterações poderão ser solicitadas à direção da unidade escolar, que avaliará as possibilidades e alternativas para efetivar a troca, caso viável.

Publicidade