Início Pindamonhangaba Mercado Municipal de Pindamonhangaba celebra 77 anos com programação especial e sorteios

Mercado Municipal de Pindamonhangaba celebra 77 anos com programação especial e sorteios

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Os comerciantes do Mercado Municipal de Pindamonhangaba estão celebrando com entusiasmo os 77 anos do mercado, marcando a ocasião com uma programação diversificada, que acontece do dia 24 ao dia 28 de janeiro.

A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, promete animar os frequentadores com atrações culturais durante a semana de comemoração, além de sorteios de prêmios, por meio da promoção Compra Premiada.

Foto: divulgação/PMP

Para participar da promoção e concorrer aos prêmios basta realizar compras nos boxes participantes do Mercado Municipal. A cada compra, os clientes receberão cupons para concorrer aos sorteios. Os cupons devem ser depositados na urna localizada na área central do mercado.

Além dos sorteios, a comemoração contará com a inclusão de atrações culturais gratuitas no mercado, proporcionando momentos de entretenimento para toda a família. A festividade terá shows diários para animar os visitantes. A expectativa é criar uma atmosfera festiva e convidativa para todos que desejam participar das celebrações.

Foto: divulgação/PMP

A promoção Compra Premiada é fruto da união de 32 lojistas, entre os 43 presentes no mercado. Segundo a dona de um dos box participantes, Silvana Manfredini, a intenção inicial era realizar o sorteio no dia 25, aniversário do mercado. Entretanto, considerando o movimento mais expressivo aos sábados, o sorteio foi adiado para o dia 27.

O lojista Adamo Tressoldi, que trabalha no mercado há duas décadas, ressalta a iniciativa como uma forma de revitalizar a cultura das pessoas visitarem o mercado, destacando o esforço conjunto dos lojistas para tornar o local ainda mais atrativo.

Programação:
Dia 24 de Janeiro, das 12h às 14h – Show de Luiz e Priscila.
Dia 25 de Janeiro, das 12h às 14h – Show de Maria Clara.
Dia 26 de Janeiro, das 12h às 14h – Show de Wagner Muzak.
Dia 27 de Janeiro, às 11h – Maracatú e das 12h às 14h – Saturno Gaia.
Dia 28 de Janeiro, das 12h às 14h – Anderson Miro.

Publicidade