Início Variedades Janeiro tem acampamento de férias na Canção Nova

Janeiro tem acampamento de férias na Canção Nova

Canção Nova, Cachoeira Paulista (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Tradicionalmente realizado em janeiro, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento Revolução Jesus reúne jovens para uma programação diferenciada de férias, entre os dias 11 e 14 deste mês. O tema deste ano é: “Dignificados no amor”.

Para esses dias, foram preparadas 10 palestras, além de momentos de oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do terço, missas e shows católicos. As celebrações eucarísticas serão no Santuário do Pai das Misericórdias e as demais atividades acontecem no espaço “Rincão do meu Senhor”, todas com entrada gratuita.

Entre as atrações católicas que sobem ao palco para animar as noites da juventude, estão: Missionário Shalom, Colo de Deus e Ministério Amor e Adoração. Para acompanhar tudo na íntegra, os jovens têm a opção de ficar acampados na Canção Nova. São três áreas: camping masculino, feminino e família. A taxa para acampar (pulseira de acesso) é de R$15,00 (quinze reais) por pessoa e inclui o banho. Crianças até seis anos não pagam.

Aprofundamento Radical

Com vagas limitadas por inscrição prévia, esta parte do evento acontece numa fazenda próxima à Canção Nova, onde, nos dias 11 e 12 de janeiro, os jovens participam de circuitos, acompanhados por uma equipe de monitores. Ao final de cada etapa, os participantes fazem uma reflexão pessoal sobre sua vida.

Serviço
Evento: Acampamento Revolução Jesus – Tema: “Dignificados no Amor”

Data: 11 a 14 de janeiro de 2024
Local: Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista/SP
Entrada: Gratuita

Publicidade