Início Variedades 6 Melhores cidades nos EUA para estudar inglês

6 Melhores cidades nos EUA para estudar inglês

Foto: Freepik
Publicidade

Vai estudar inglês nos EUA mas não sabe qual cidade escolher? Então o nosso conteúdo é perfeito para você!

Separamos as 6 melhores cidades nos EUA para estudar inglês para que você saiba exatamente o que esperar de cada uma e como se preparar. Dessa forma, você vai conseguir escolher a melhor opção de cidade de acordo com as suas necessidades e aproveitar ao máximo o seu intercâmbio nos EUA.

Quer saber quais são as 6 melhores cidades nos EUA para estudar inglês? É só conferir até o final do conteúdo que preparamos!

Nova York

Nova York é com certeza um dos principais destinos escolhidos quando falamos em cidades nos EUA para aprender inglês. Isso porque é o sonho de muita gente conhecer a cidade, e que modo melhor de visitar a cidade que nunca dorme do que fazendo um intercâmbio por lá?

A cidade conta com inúmeras atividades e pontos turísticos para todos os gostos, o que a tornam ainda mais atrativa para quem quer aprender inglês enquanto se diverte.

Boston

Boston é a cidade perfeita para quem quer combinar os estudos de inglês com muita cultura e história, já que a cidade teve um papel fundamental na independência dos Estados Unidos.

Com vários pontos históricos, galerias e museus de arte e história, é com certeza a cidade ideal para quem quer saber mais sobre a história do país. Alguns desses pontos turísticos que você pode conferir na cidade de Boston são:

  • Freedom Trail: uma trilha de 4 quilômetros que permitem conferir 16 pontos muito importantes para a independência dos EUA, como o obelisco Bunker Hill e o parque Boston Common;
  • Avenue of the arts: o nome dado à Huntington Avenue, por contar com vários edifícios relacionados à arte, como museus, concertos e muito mais.

Além disso, a Universidade de Harvard também fica localizada na cidade, e você pode querer conferir de perto o local por meio de tours guiados.

Los Angeles

Los Angeles é a cidade mais populosa da Califórnia e mistura todo o agito e glamour de Hollywood com as belezas naturais das praias de Santa Monica e Malibu. Na magnífica cidade é possível aprender inglês na prática e viver como um local, e se tiver sorte, até mesmo esbarrar com alguma celebridade nos restaurantes e cafés.

Alguns pontos turísticos que você pode conferir na cidade enquanto aprende inglês são:

  • Praias: são várias as praias espalhadas pela cidade, como Venice Beach, Malibu e Santa Monica;
  • Parques de diversões: na cidade você encontra o parque Universal Studios Hollywood e um parque da Disney.

Chicago

Chicago não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores cidades nos EUA para estudar inglês. A cidade no estado de Illinois se destaca pelo contraste entre os arranha-céus e os edifícios históricos.

E falando em edifícios históricos, são várias as atrações para quem gosta de artes e história, como museus, teatros, galerias de arte e muito mais. Além disso, a cidade conta com um aquário incrível, praias de tirar o fôlego e um dos melhores e mais famosos zoológicos dos EUA, o Lincoln Park Zoo.

Miami

A cidade de Miami, na Flórida, é um dos destinos mais procurados por brasileiros, seja para viajar ou para fazer intercâmbio nos EUA. Isso porque a cidade conta com um clima bem semelhante ao do Brasil, bem como inúmeras praias e lindos parques naturais.

Além disso, é na cidade que fica a famosa Miami Beach, mostrada em vários filmes e seriados de TV.

Seattle

Seattle é uma cidade portuária no estado de Washington, sendo a maior cidade de todo o estado. Porém, considerando as outras grandes cidades que mencionamos aqui, como Nova York e Los Angeles, Seattle tem quase uma vibe de cidade pequena.

Mas isso não quer dizer que a cidade tenha poucas oportunidades para você curtir muito durante o seu intercâmbio. Por lá você vai encontrar museus, parques, bibliotecas, aquários e muito mais.

Além disso, a cidade conta com um incrível mercadão, o Pike Market Place, onde você encontra muitas opções deliciosas de comida, o lugar perfeito para ir com fome! Agora você já sabe quais são as 6 melhores cidades dos EUA para aprender inglês. Então que tal escolher uma delas e começar a planejar o seu intercâmbio agora mesmo?

Publicidade