Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba convoca 23 médicos aprovados no concurso

Prefeitura de Pindamonhangaba convoca 23 médicos aprovados no concurso

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba convocou os primeiros 23 médicos do concurso público. Para esta convocação, a Prefeitura está chamando um cirurgião vascular, quatro clínicos geral, um gastroenterologista, um dermatologista, um cirurgião, três ginecologistas/obstetras, um neuropediatra, um otorrinolaringologista, um pneumologista, um pneumologista infantil, um hematologista, três pediatras, três psiquiatras e um urologista.

Os profissionais devem apresentar documentação até dia 19 de outubro pelo 1DOC. Os profissionais ficarão à disposição da Secretaria de Saúde e poderão trabalhar nas unidades e prédios da saúde da cidade, ofertando maior número de atendimento e mais agilidade nas demandas da população.

Com previsão inicial de abertura de 313 vagas, a Prefeitura do município superou as expectativas e vai convocar mais de 440 aprovados em diversas áreas.

Foto: divulgação/PMP

A ação vem sendo coordenada pela Secretaria de Administração, através do Departamento de Recursos Humanos.

Segundo a Secretaria de Administração, as contratações ocorrerão em três etapas para melhor acomodar a chegada dos novos colaboradores e até o final deste ano, a grande maioria já estará locada em seus setores, qualificando o atendimento à população.

A Prefeitura ressalta que alguns empregos ainda não tiveram a convocação realizada, tendo em vista que o prazo para ser feito é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

“Neste momento a convocação está sendo feita para os empregos mais urgentes e essenciais dentro da administração pública. Queremos lembrar aos aprovados que o edital estabelece que a convocação é feita através da publicação no jornal Tribuna do Norte, por isso é importante ficar atento e acompanhar diariamente as edições impressas ou o jornal eletrônico”, afirmou o diretor de Recursos Humanos, Thiago Vieira Carvalho.

“Vamos aumentar o número de funcionários, possibilitando uma melhor prestação do serviço público. Não é fácil organizar um concurso público e por isso queremos parabenizar nossa equipe pela ação realizada e os profissionais aprovados”, afirmou o secretário Marcelo Martuscelli.

O prefeito Dr. Isael Domingues e o vice-prefeito Ricardo Piorino desejaram boas vindas aos novos contratados. “A Prefeitura é a maior empresa empregadora do município e o concurso faz com que tenhamos ainda mais servidores, a grande maioria da nossa cidade, o que para nós é muito bom. Vamos fazer um processo de integração com os convocados e mostrar a nova gestão moderna e humanizada que estamos implantando”, afirmou Dr. Isael.

Publicidade