Início Pindamonhangaba Pinda abre inscrições online para matrículas na rede municipal para 2024

Pinda abre inscrições online para matrículas na rede municipal para 2024

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Educação de Pindamonhangaba abriu inscrições online para famílias interessadas em matricular suas crianças na rede municipal de ensino. As vagas são para a etapa obrigatória (pré-escola – 4 e 5 anos e 1º ano) e que atualmente frequentam escolas privadas ou ainda não possuem matrícula (estão fora da escola).

O período para pré-inscrição vai de 11 até 31 de outubro. A efetivação das matrículas na secretaria polo indicada será de 1 a 31 de novembro e a reabertura das inscrições online (2ª etapa) será em 2 de janeiro de 2024.

Efetivação das matrículas da 2ª etapa também serão em janeiro de 2024, entre os dias 15 e 31, antes do início das aulas.
É Importante ressaltar que as crianças que já estudam nas escolas da Rede Municipal não precisam ser inscritas, pois a rematrícula é automática.

Matrículas para outros anos/etapas e transferências somente serão liberadas na segunda quinzena de janeiro de 2024.

Para realizar a pré-inscrição, o interessado deve acessar o site oficial em educapinda.net.br ou utilizar o link https://prematricula.apus.info/.

Para mais informações, dúvidas e suporte, as pessoas devem entrar em contato com as secretarias polo pelo link https://www.educapinda.net.br/secretarias-polo/.

Publicidade