Início Pindamonhangaba Ferroviária realiza primeira edição do Oktoberfest em Pindamonhangaba

Ferroviária realiza primeira edição do Oktoberfest em Pindamonhangaba

Publicidade

No sábado, 14, a Associação Atlética Ferroviária irá realizar para os associados e não associados a primeira edição do Oktoberfest no clube, uma tradicional festa alemã. A programação inicia às 15h com o DJ Adriano K e a partir das 17h o som é com a banda de rock Electricall.

O Empório Catarina Von Bora estará presente no evento com cinco tipos de chopp diferentes.

O ingresso para não associados é R$ 20. A Ferroviária está localizada na Rua Álvaro Pinto Madureira, nº 81, Bairro da Galega. Para mais informações entre em contato com a secretaria do clube pelo número (12) 2126-4444.

OKTOBERFEST
A Oktoberfest começou em Munique, na Alemanha, em 1810, para comemorar o casamento do Rei Ludwig I com a princesa Teresa de Saxe-Hildburghausen.

No Brasil, o festival alemão chegou após uma enchente do Rio Itajaí-Açu devastar parte da cidade de Blumenau, devido às influências alemãs no sul do país, por causa da imigração, descendentes de alemães tiveram a ideia de replicar o festival em Blumenau, com o objetivo de arrecadar fundos para a revitalização da cidade. A primeira edição foi realizada em 1984 e hoje acontece em diferentes cidades do país.

Publicidade