Início Pindamonhangaba Pinda busca investimentos com conselheiros da Embaixada da Espanha

Pinda busca investimentos com conselheiros da Embaixada da Espanha

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Uma comitiva da Prefeitura de Pindamonhangaba esteve no escritório econômico e comercial da Embaixada da Espanha, em São Paulo, dia 29 de setembro.

A equipe de Pindamonhangaba apresentou o desempenho da cidade que vem se destacando em diversos indicadores. Na reunião foram abordados os temas de inovação, cidade inteligente, desburocratização e incentivos para atrair investimentos e, consequentemente, geração de emprego.

Estavam presentes o prefeito, Dr. Isael Domingues, e os secretários de Tecnologia, Inovação e Projetos, Danilo Velloso, e de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, que foram recebidos pela diretora de Investimentos, Cássia Volpini, pelo Conselheiro Chefe Econômico e Comercial, Urbano Murilo Garcia, e pelo assessor econômico e comercial, Francisco Javier Yepes González.

Danilo Velloso explicou que “Pindamonhangaba possui indicadores muito bons em vários segmentos, desta forma faremos várias visitas em pontos de interesse para mostrar nossa cidade e buscar o investidor onde ele estiver”.

Roderley Miotto ressaltou que “a cidade possui um desempenho excepcional em exportação, porém sofrerá com nova política fiscal do Brasil. É nosso papel fazer uma mobilização para dar manutenção ao crescimento de Pindamonhangaba”.

“A certificação ISO de Pindamonhangaba, aliado às boas práticas administrativas, traz credibilidade junto ao meio empresarial, porém devemos trazer à luz as características que fazem aqui o melhor local para investir, como um conjunto de eficiência operacional a boas condições de instalação de empresas. A briga é grande, mas confiamos no diferencial”, completou Danilo Velloso.

Para o prefeito Dr. Isael, a reunião foi produtiva e “novos passos serão dados, com a formalização e comunicação de empresas espanholas. Assim novas agendas serão realizadas em busca de fazer Pindamonhangaba cada vez melhor. Nosso objetivo e buscar investimentos para a cidade, para que ajudem no nosso desenvolvimento e possam gerar emprego e renda”, concluiu o prefeito.

Publicidade