Início São José dos Campos Colinas Shopping recebe Expo Arte e Decor

Colinas Shopping recebe Expo Arte e Decor

Com móveis, artigos de decoração e obras de artes, mostra fica até 31 de dezembro no piso superior do shopping, ao lado da Preçolândia

Foto: divulgação
Publicidade

O Colinas Shopping recebe a partir de domingo (1º/10), a segunda edição da Expo Arte e Decor, uma mostra de móveis, decoração e arte idealizada por Cristina Demétrio, curadora da Galeria Belo Brasil, que fica no Colinas Shopping.

Neste ano, a Galeria Belo Brasil apresenta móveis, acessórios e projetos artísticos especiais para compor espaços e fazer a diferença na decoração da casa. “Temos também uma área de design”, afirma Cristina. “Convidamos o arquiteto Willian Souza para planejar esse espaço, e a ideia é criar um ambiente mutável, já que a exposição vai até 31 de dezembro. Até lá, vamos mudar móveis, quadros, artigos de decoração e sempre mostrar novas possibilidades.”

A Expo Arte e Decor fica no piso superior do Colinas Shopping, ao lado da Preçolândia, de 1º de outubro a 31 de dezembro. A Galeria Belo Brasil também está no segundo piso do Colinas Shopping e, durante a feira, realiza atendimentos nos dois locais.

Foto: divulgação

Serviço:

Expo Arte e Decor

De 1º de outubro a 31 de dezembro, de segunda a sábado das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 13h às 22h.

No piso superior do Colinas Shopping (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP)

Publicidade