Início Destaque Matogrosso & Mathias divulgam música com participação do cantor Jorge

Matogrosso & Mathias divulgam música com participação do cantor Jorge

Foto: divulgação
Publicidade

Uma das maiores e mais respeitadas duplas da história da música sertaneja, Matogrosso & Mathias lançam, nesta sexta-feira (15), a música “Caçador de gente”, que contou com a participação especial do cantor Jorge, da dupla com Mateus.

A faixa faz parte do projeto “Zona Rural 2”. “Caçador de Gente” é uma composição assinada por Cristhyan Ribeiro, Thales Lessa, Flavinho Tinto, Douglas Mello e Nando Marx e foi produzida por Marco Gatto. A faixa já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital.

Caçador de gente:
https://www.youtube.com/watch?v=Pm85Uky9RLw

Plataformas digitais:
https://onerpm.link/cacadordegente

“Zona Rural 2” foi gravado na cidade de Sertãozinho, interior do Estado de São Paulo, em 2022. Mais uma obra célebre foi gerada pela dupla que, ao longo dos anos, teve por princípio manter viva a verdadeira história sertaneja do Brasil. “Zona Rural 2” trouxe muitos convidados especiais, entre eles, Luan Santana, Jorge (que faz dupla com Mateus), Fernando & Sorocaba e Tierry.

“É uma honra muito grande estar aqui participando desse momento tão especial para Matogrosso e Mathias. São lendas da música sertaneja”, disse Jorge.

“É muito gratificante olhar para a minha trajetória, ver tudo que foi construído e receber esse carinho de artistas que chegaram ao sucesso muito tempo depois, mas trilhando um caminho sólido, com muita qualidade técnica e vocal. Jorge é um desses artistas que será lembrado para sempre. É dono de um talento incrível, além do carisma e humildade. Deixou esse coração transbordando”, disse Matogrosso.

“’Caçador de Gente’, sem dúvidas, é uma canção apaixonada, mas muito moderna ao mesmo tempo, atual, dançante, pra cima. É uma faixa que apostamos demais e foi incrível dividi-la com Jorge que emprestou seu talento para esse dueto tão aguardado pelo público. Que ela tenha vida longa”, completa Mathias.

MATOGROSSO & MATHIAS
Uma trajetória vitoriosa na música sertaneja que ultrapassa os 45 anos de carreira com 16 certificações de ouro, cinco de platina e um repertório cheio de sucessos! Matogrosso e Mathias atravessam gerações emocionando os fãs espalhados no Brasil e no mundo.

A dupla, recordista de público e crítica, viaja com a turnê Zona Rural, um tributo a verdadeira música sertaneja e seus protagonistas, que reúne grandes sucessos do gênero e as autorais, faixas que se tornaram imortais nas vozes inconfundíveis de ambos.

Publicidade