Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe Workshop ‘Tendências do mercado de trabalho’

Shopping Pátio Pinda recebe Workshop ‘Tendências do mercado de trabalho’

O evento é gratuito e acontece na unidade UNIFUNVIC localizada dentro do centro de compras

Publicidade

O Shopping Pátio Pinda em parceria com o UNIFUNVIC (Centro Universitário de Pindamonhangaba) e a empresa de recrutamento e seleção RH Brasil realizam o Workshop – Tendências do Mercado de Trabalho. O evento acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 14h, oferecendo uma oportunidade para os interessados em entender as últimas tendências do mundo profissional.

A ação contará com duas palestras ministradas por profissionais experientes como a Psicóloga e Gerente de RH Juliana Biasi e Deise Santos, também Gerente de RH e Gestão Estratégica. As palestras abordarão tópicos que vão desde as habilidades mais procuradas pelos empregadores até as áreas de crescimento mais promissoras nos próximos anos.

Durante o workshop, a equipe da RH Brasil irá realizar um plantão, das 14h às 21h, para captação de currículos e cadastramento para vagas de emprego, além de oferecer dicas para a elaboração de currículos. Também serão disponibilizados computadores no local, para que os participantes possam fazer as devidas correções em seus currículos. 

“Toda pessoa que está ou deseja ingressar no mercado de trabalho deve ser o protagonista de sua própria carreira. O conhecimento das perspectivas e tendências do mercado de trabalho atual são um excelente diferencial para estar à frente dos demais candidatos a uma vaga e pode ser fator determinante nas escolhas em prol de uma carreira de sucesso”, destaca Deise Santos, consultora de RH. As inscrições para o workshop estão abertas e podem ser feitas com a equipe do UNIFUNVIC por meio do telefone (12) 99650-7709.

Publicidade