Início Variedades Dany & Diego realizam show em Macaé

Dany & Diego realizam show em Macaé

Foto: divulgação
Publicidade

No próximo sábado (12), Dany & Diego estarão se apresentando na Festa de Córrego do Ouro (Viva Serra Macaense). Córrego do Ouro é o 2º distrito do município de Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. O show acontece no Parque de Exposições do distrito e está previsto para iniciar às 22h.

“É um privilégio poder levar a nossa música e a nossa arte para outro Estado. Estamos com um repertório pronto e preparado para apresentar para o público carioca, que sempre prestigiou o nosso trabalho e pediu um show nosso no Estado. Agora chegou a hora da gente se encontrar e fazer uma grande festa”, comentou a dupla.

O último projeto em estúdio gravado pela dupla, intitulado “In Studio”, teve quatro faixas. “Misturei saudade”, “Não tem você”, “Tomara que ele beije mal” e “Sempre fui eu”, foram gravadas no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna. O EP está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

DANY & DIEGO

A dupla Dany & Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima, e “Bruto e bão” com Carreiro & Capataz. Em 26 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CDs, um DVD e dois EPs.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse as redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/danyediegooficial

Facebook: https://www.facebook.com/danyediegooficial

Youtube: https://www.youtube.com/@danyediegooficial

Publicidade