Início Pindamonhangaba Fazenda Nova Gokula recebe Festival das Cores em setembro, em Pindamonhangaba

Fazenda Nova Gokula recebe Festival das Cores em setembro, em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Dias 9 e 10 de setembro, a Fazenda Nova Gokula recebe o Holi – Festival das Cores, que comemora 10 anos no Brasil. O evento será realizado de 10 às 18 horas e terá a parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Na última quinta-feira (3), os organizadores do Holi Krishna Murari (produtor executivo) e Jaya deva (coordenador de Comunicação) se reuniram com o secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura, Ricardo Flores, para alinhar a parceria no evento deste ano.

Foto: divulgação/PMP

Na programação do Holi deste ano, além da celebração de cores e da união de culturas, estão programados prática de yoga, música vibrante e um line-up imperdível com as melhores bandas e DJs. Além da música contagiante, o festival oferece momentos especiais de lançamento de pós coloridos, simbolizando a celebração da vida e a dissipação das diferenças.

Para as famílias, haverá o “Holi Kids”, uma área exclusiva com atividades lúdicas e muita cor para os pequenos se divertirem. A entrada será aberta ao público e o estacionamento solidário vai arrecadar quilos de alimentos.

“A Secretaria de Cultura e Turismo fica feliz em apoiar o Festival das Cores, pois a Fazenda Nova Gokula é um dos principais atrativos turísticos da nossa cidade. Com a realização do festival, vários turistas estarão na nossa cidade prestigiando o evento e fomentando a economia local”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Para mais informações foi criada uma página do evento, acessando o link: https://fb.me/e/4mEBo4Jsj

Publicidade