Início Pindamonhangaba Di Gaspi e Shopping Pátio Pinda promovem stand-up com o Humorista Eros...

Di Gaspi e Shopping Pátio Pinda promovem stand-up com o Humorista Eros Prado

Evento é gratuito e acontece na praça de alimentação do centro de compras

Publicidade

Os clientes do Shopping Pátio Pinda já podem se preparar para uma noite de diversão e boas risadas em família. A Di Gaspi, em parceria com o Shopping Pátio Pinda, promove mais uma edição de stand-up comedy com a presença do consagrado humorista Eros Prado. O espetáculo é gratuito e acontece na próxima terça-feira (8), a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.

O humorista Eros Prado é conhecido nacionalmente por sua habilidade única de arrancar gargalhadas da plateia. Com seu carisma contagiante e estilo autêntico, Eros conquistou milhares de fãs ao longo de sua carreira. Participante de programas de televisão populares e com uma presença marcante nas redes sociais. Tem mais de 900k seguidores no Instagram, onde ao lado da esposa mantém a série Diário de Um Casado. Já no canal Pagode da Ofensa, no YouTube, são mais de 7,6 milhões de inscritos.

Eros Prado Foto: divulgação

O evento também contará com a participação do humorista Kilbert César, que será mestre de cerimônia da atração. Kilbert iniciou sua carreira há seis anos e desde o começo de sua trajetória já se apresentou com grandes nomes da comédia como Afonso Padilha, Thiago Ventura, Fábio Rabin, Matheus Ceará e Whindersson Nunes. Além disso, também participou da gravação do especial de comédia “Desessencial”, do humorista Afonso Padilha, e da terceira edição do “Te apresento meu amigo”, um especial de stand-up comedy do grupo Amigos, que consiste em apresentar um novo humorista em ascensão ao público. Realizados em 2018, 2019 e 2021, juntos, os projetos já ultrapassaram a marca de 16 milhões de visualizações no YouTube.

Kilbert César Foto: divulgação
Publicidade