Início Pindamonhangaba IPTU Complementar terá nova data de vencimento e 10% de desconto à...

IPTU Complementar terá nova data de vencimento e 10% de desconto à vista em Pinda

Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade

O vencimento do IPTU Complementar de Pindamonhangaba tem nova data: 20 de setembro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (2), pela Secretaria de Finanças e Orçamento. Além da nova data, os pagamentos à vista terão 10% de desconto. Os boletos estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura a partir do dia 1º de setembro de 2023.

Os munícipes com imóveis com áreas divergentes entre o projeto apresentado e a área construída receberam uma correspondência notificando sobre seus dados imobiliários e tiveram um prazo de 30 dias para agendar atendimento e contestar as medições. As guias do IPTU Complementar poderão ser emitidas para pagamento a partir de 1º de setembro inclusive com parcelamento até dezembro, desde que cada parcela não seja inferior a metade da UFPM (R$ 60,32).

As notificações serão feitas por e-mail para quem tiver cadastro na Prefeitura. Os proprietários de imóveis que estão com cadastro desatualizado na Prefeitura de Pindamonhangaba precisam regularizar sua situação, por meio do site da Prefeitura acessando o link www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Independentemente das notificações via e-mail, os boletos de quem tiver IPTU Complementar estarão disponíveis no site na data anunciada.

Publicidade