Início Pindamonhangaba Arraiá do Jeca atrai centenas pessoas no Bosque da Princesa em Pindamonhangaba

Arraiá do Jeca atrai centenas pessoas no Bosque da Princesa em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Feira da Vila, promoveu o Arraiá do Jeca, no último sábado (29), no Bosque da Princesa. Cerca de 600 pessoas compareceram ao evento que contou com comidas típicas, brincadeiras julinas, artesanatos e muita música.

A programação incluiu a abertura do DJ Jardim, seguido pela Banda A Cabroeira, a Banda Andréia Santos e Vinicius, a Quadrilha Julina com Estúdio Educadança e a Banda Prudente e a Última Banca.

Foto: divulgação/PMP

O evento também teve uma grande variedade de comidas típicas, incluindo cuscuz, milho cozido, doce de abóbora, maçã do amor, arroz doce, espetinhos, feijão tropeiro, pão com linguiça, cachorro quente, conservas artesanais, crepe, bolinho caipira, kombucha e cerveja artesanal.

As atividades recreativas foram oficina infantil com Raízes da Terra, Quadrilha Julina, teatro com Estúdio Educadança, e brincadeiras como pescaria, boca do palhaço e argola.

O público se mostrou bastante satisfeito por ter participado de um programa familiar, onde as crianças puderam aproveitar, se divertir em um ambiente público, agradável e com natureza como é o Bosque da Princesa. O evento foi muito elogiado.
Os organizadores ficaram satisfeitos com o resultado e repercussão de público do evento, apoio que tiveram da Prefeitura, Secretaria do Meio Ambiente, Cultura e Turismo e Comunicação. “Estamos trabalhando para oferecer um próximo evento cada vez melhor”, afirma uma das coordenadoras do evento, Silvinha Rezende, que conta também com a coordenação de Luciana Caldeira, Bruna Godoy, Alvarenga, Lucas Brandão, Rafael Ronconi e Kiko Nogueira.

Publicidade