Início Pindamonhangaba Pinda e Feira da Vila promovem Arraiá do Jeca

Pinda e Feira da Vila promovem Arraiá do Jeca

Bosque da Princesa Pindamonhangaba-SP (Foto: Saulo Fernandes @saulofernandesfotoedrone)
Publicidade

Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Feira da Vila promovem o Arraiá do Jeca no próximo sábado (29), das 10h às 17h, no Bosque da Princesa. O evento terá entrada franca e contará com música, gastronomia, quadrilha e brincadeiras.

O evento também contará com a participação dos expositores Alecrim Voador, Amô Brazil, Allegre, Artesanato, Aquarela Store, Art Bella, As Fuxiqueiras, Atêlie Fios e Cores, Delicias da Cal, Carla Artesanato, Doce Ternura, Doçuras da Aninha, Essenciais Terapia, Fran Fernandes Confeitaria, Fullgaz, Granleo, Haus Burguer, Itajubá Instrumentos, Um Jardim Vivo, Kombucharia, Lua Urbana, Luzz, Autoterapia, Na Montanha, Pastas Gourmet da Tatá, Pesque Truta, Queijaria Bolderini, Raízes da Terra, Samkhya Ayurveda, Santo Ateliê, Suculentas do Recanto, Sowilo Geometrias e muito mais.

Com o propósito de reafirmarem a cultura caipira, os idealizadores da Feira da Vila e do grupo J.E.C.A. se uniram para a realização anual deste evento, que visa resgatar a alegria dos arraiás, junto com o aniversário de nossa cidade.
A realização de um arraiá dentro do Bosque da Princesa é uma forma interessante de promover a cultura caipira, fortalecer a identidade local e proporcionar um evento alegre e envolvente para a população.

“O arraiá, com seus costumes, danças, comidas típicas e músicas tradicionais, pode trazer uma atmosfera festiva e resgatar tradições culturais importantes. Ao realizar o evento no Bosque da Princesa podemos aproveitar a beleza e o ambiente natural do local para criar uma experiência única, além de incentivar o uso e a convivência nos espaços públicos da cidade, proporcionando momentos de integração social e fortalecendo o sentimento de comunidade”, afirma uma das coordenadoras do evento, Silvinha Rezende, que conta também com a coordenação de Luciana Caldeira, Bruna Godoy, Alvarenga, Lucas Brandão, Rafael Ronconi e Kiko Nogueira.

O arraiá também pode ser uma oportunidade para os produtores, artesãos e empreendedores locais exporem e venderem seus produtos, contribuindo para fortalecer a economia local e promover um consumo consciente.

Publicidade