Início Pindamonhangaba Festival Julino de Moreira César segue até domingo em Pindamonhangaba

Festival Julino de Moreira César segue até domingo em Pindamonhangaba

João Carreiro Foto: divulgação/PMP
Publicidade

O 4º Festival Julino de Moreira César vai até domingo (30), na Praça Santa Rita, no Vale das Acácias, com realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade.

A programação de shows teve início nesta quinta-feira (27), com Sampa Crew. Nos próximos dias ainda se apresentarão no festival atrações como João Carreiro (28), Katinguelê (29) e Munhoz e Mariano (30). Além dos artistas nacionais, os próximos dias de festa também contará com músicos locais para shows de abertura, como a dupla Bruno e Hiago, conjunto Ki Kandango e o cantor Fábio Satim.

Katinguelê Foto: divulgação

O local conta com praça de alimentação, feira de artesanato ArteEncanto do Fundo Social de Solidariedade, espaço para atendimento de emergências com a Secretaria de Saúde, estande do Novo Turismo, postos para a GCM e Polícia Militar, reforçando a segurança, além de parque de diversões.

Os ingressos para o festival ainda podem ser retirados no Fundo Social de Solidariedade, na Subprefeitura de Moreira César e no Centro de Informações Turísticas do Shopping Pátio Pinda, quem quiser poderá fazer a troca dos ingressos com a doação de alimentos não perecíveis.

Munhoz & Mariano Foto: divulgação/PMP

O subprefeito de Moreira César, Nilson Luís, afirmou que a festa é voltada para toda a família e deve repetir o sucesso da edição do ano passado. “Pensamos em artistas locais e nacionais, com estilos musicais ligados ao perfil da festa. Em 2022 o Festival Julino reuniu milhares de pessoas de toda a região e esse ano temos tudo para fazer mais um grande evento. Estamos preparando uma festa bonita para a população do distrito e de toda a nossa cidade em comemoração aos 318 anos de aniversário, com toda a estrutura, segurança e, claro, com caráter solidário, pois sempre é oportunidade de fazer o bem e ajudar quem mais precisa”, afirmou o subprefeito.

Publicidade