Início Variedades Cantor Nathan Dias lança a música “Amigos da noite”

Cantor Nathan Dias lança a música “Amigos da noite”

Foto: divulgação
Publicidade

O jovem cantor Nathan Dias lançou, no dia 28 de junho, nas plataformas digitais a música “Amigos da noite”. O trabalho foi distribuído pelo selo musical Marã Música. A faixa chega acompanhada de um clipe disponível no YouTube do artista. A produção musical é assinada por Nilton Santin.

Amigos da noite:

Plataformas digitais:

Chegando com uma mistura de sertanejo universitário, country e rock, o paulista de Mairiporã de apenas 12 anos (comemorados inclusive na data de lançamento da música), Nathan Dias conta que “Amigos da noite” é uma homenagem: “A música foi feita pensando em agradecer a todos que me ajudaram até agora dividindo o palco comigo”. 



Com muita alegria em meio a guitarras típicas do country rock e versos que tem como objetivo agitar os ouvintes, a nova faixa vai surpreender principalmente a quem ainda não conhece o jovem artista. “Com essa música, eu busco passar a importância de ter amigos e quero alegrar as pessoas”, revela.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Nathan Dias, acesse suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/nathandias_oficial/

Facebook: https://www.youtube.com/@nathandias_oficial9038/featured

MARÃ MÚSICA

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais da Marã Música:

Facebook: https://www.facebook.com/maramusicamkt/
Instagram: https://www.instagram.com/maramusicamkt/

Foto: divulgação
Publicidade