Início Pindamonhangaba Pinda é campeã do vôlei masculino sub 21 nos Jogos Regionais

Pinda é campeã do vôlei masculino sub 21 nos Jogos Regionais

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Em partida emocionante e com apoio da torcida que lotou o ginásio Juca Moreira, Pindamonhangaba conquistou o ouro no vôlei masculino sub 21 contra São José dos Campos por 3 sets a 1, nos Jogos Regionais do Interior. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 7 de julho, e terminou há instantes.

Os meninos de Pindamonhangaba começaram perdendo o primeiro set, mas depois se recuperaram e garantiram mais um ouro para a cidade na competição. A partida foi uma verdadeira festa, com a torcida gritando incansavelmente e embalando o time de Pinda.

Foto: divulgação/PMP

O vice-prefeito Ricardo Piorino e o secretário de Esportes da Prefeitura, Everton Chinaqui, acompanharam a decisão e entregaram a premiação aos atletas da “Princesa do Norte”.

Além do Juca Moreira ter sua lotação controlada pela equipe da Semelp (Secretaria de Esportes e Lazer) para a segurança de todos, a Prefeitura impediu a rua lateral do ginásio e montou um telão para a torcida que não conseguiu entrar. Porém, mesmo do lado de fora, reforçaram ainda mais a torcida. O jogo também foi transmitido ao vivo pelo Youtube e o link está disponível pelo site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br/jogosregionaispinda, onde também estão todas as fotos e notícias sobre os Jogos Regionais.

Antes da final, foi realizada a disputa do bronze, que ficou com São Sebastião após derrotar Guarulhos.

“Pindamonhangaba está de parabéns. Tivemos uma vitória merecida, com muita garra da equipe e, claro, o apoio da torcida, que fez toda a diferença nessa noite. Parabéns a todos”, comemorou o secretário de Esportes de Pinda, Everton Chinaqui.

“É com muita alegria que entregamos essas medalhas aos atletas de Pindamonhangaba. Nossa cidade está numa crescente no esporte, a torcida deu um show hoje aqui na Juca Moreira, o que mostra que estamos no caminho certo e só temos que melhorar ainda mais a estrutura esportiva da cidade e investir muito nessa área. Parabéns a todos os atletas, comissão técnica, a todos que colaboraram para essa vitória emocionante”, declarou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

Publicidade