Início Pindamonhangaba Pinda é campeã do vôlei de areia masculino e vice no feminino...

Pinda é campeã do vôlei de areia masculino e vice no feminino nos Jogos Regionais

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A equipe de Pindamonhangaba foi campeã no vôlei de praia no masculino e vice no feminino na final disputada neste sábado, dia 8, na arena do Centro Esportivo João do Pulo, no Jogos Regionais. Ambas categorias são comandadas pelo técnico Garuffe.

As duas partidas foram realizadas ao mesmo tempo. No masculino, os jogadores Bruno e Luciano enfrentaram a dupla de Ilhabela e venceram por 21 a 9 e 21 a 13. No feminino, as atletas Ana Clara e Andrea Martins ficaram com a prata contra Caraguatatuba. As parciais foram 21 a 18 e 21 a 12.

Foto: divulgação/PMP

Participaram da premiação o vice-prefeito de Pindamonhangaba, Ricardo Piorino, o secretário de Esportes Everton Chinaqui, o chefe do comitê organizador de Pinda Antônio Macedo e o chefe dos Jogos João Carlos.

Destaque para a torcedora dona Vera, que compareceu a todos os jogos e incentivou muito as equipes. Cadeirante, a torcedora é aluna de pilates da Semelp e todos os dias faz exercícios na academia adaptada do João do Pulo. “Meu coração é do esporte. Pinda está de parabéns”, declarou.

Os 65° Jogos Regionais do Interior continuam até o dia 12 de julho com programação diversificada. Todas as informações, fotos e vídeos estão no site oficial dos Jogos www.pindamonhangaba.sp.gov.br/jogosregionaispinda

Publicidade