Início Pindamonhangaba Pinda instala telão para final do vôlei nesta sexta; rua Mateus Romeiro...

Pinda instala telão para final do vôlei nesta sexta; rua Mateus Romeiro será interditada

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai instalar um telão do lado externo do Ginásio de Esportes Juca Moreira para o público assistir à final do vôlei masculino sub 21 entre Pinda e São José dos Campos nesta sexta-feira (7), às 19 horas, pelos Jogos Regionais.

Para isso haverá interdição do trânsito no trecho lateral ao ginásio, na Dr. Mateus Romeiro – do cruzamento da Dr. Gustavo de Godoy até a rua Antônio de Pádua Costa. A interdição deve ocorrer a partir das 15 horas para iniciar a montagem do telão.

Assim que o telão for instalado, o público poderá assistir às demais partidas de hoje no Juca Moreira, dentre elas as finais do vôlei feminino e a decisão do terceiro colocado no masculino.

Foto: divulgação/PMP

“Resolvemos instalar o telão porque o Juca Moreira tem ficado lotado nos últimos dias, principalmente nas partidas de Pinda. Assim, com telão, quem não conseguir entrar ao ginásio poderá torcer pelo lado de fora e enviar energia positiva para nossos atletas”, disse o secretário de Esportes, Everton Chinaqui.

Publicidade