Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba sedia Motor Road Festival no primeiro fim de semana de julho

Pindamonhangaba sedia Motor Road Festival no primeiro fim de semana de julho

Evento acontece no Shopping Pátio Pinda nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho, com apoio da Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade

Foto de evento anterior Divulgação
Publicidade

Após o sucesso nas cidades de Águas de São Pedro e Socorro, o Motor Road Festival aporta na cidade de Pindamonhangaba. Com o apoio da Prefeitura local e patrocínio do Shopping Pátio Pinda e da Ecobier, o evento espera atrair mais de três mil pessoas durante os três dias de Festival. A produção é da SM Eventos e a realização da Motor Road Experiences.

A programação começa na sexta-feira (30) às 17 horas com as atrações DJ Flavinho, seguida da Banda O Cerco, às 19 horas. Já no sábado (1º) as atrações são as seguintes: 10h – DJ FLAVINHO, 14h – LA DAMA, 17h – ASTRIX POP ROCK, 19h – Apresentação XMOTOSHOW, 20h – CHILI PAPAS RHCP COVER.

No domingo, o encontro continua com a seguinte programação: 10h – DJ FLAVINHO, 11h – GUI VELARDI & LUIZÃO CAJON, 13h – WOOD SELVAGENS (PARALAMAS), 16h – ARTUR HÉLIO E OS LOBOS, 19h – Apresentação XMOTOSHOW e 20h – LIVING IN SIN (BOM JOVI COVER).

Nos comes e bebes são várias opções para todos os gostos como torresmo de rolo, churrasco estilo texano e pit smoke, hambúrgueres tradicionais e na parrilla, costela defumada, pastéis, hot-dogs, churros, doces, frutas, sucos, drinques e chopp artesanal.

O Motor Road Festival acontece no estacionamento do Shopping Pátio Pinda e a entrada é franca com ingresso simbólico de 1 Kg de alimento não perecível.

Sobre a Motor Road Experiences – Fundada em 2020, a Motor Road nasceu com o seguinte DNA: oferecer experiências diferenciadas para o universo duas rodas.

Essa demanda inclui hospedagens diferenciadas, com uma lista seleta de hotéis, incluindo até quartos tematizados e aonde a equipe de cada hotel sabe atender esse público. Oferecem também passeios exclusivos como a Subida da Estrada Caminho do Mar, que hoje é um parque ecológico. A Motor Road é a única a oferecer este passeio para os motociclistas, com exclusividade.

Site: https://motorroad.com.br/ Redes Sociais: @motorroad_brasil

Publicidade