Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe a tradicional Festa Junina da entidade social SOS

Shopping Pátio Pinda recebe a tradicional Festa Junina da entidade social SOS

Publicidade

O evento é aberto ao público e acontece até o dia 18 de junho

Em sua 14ª edição, o tradicional Arraiá Solidário da entidade SOS já tem programação completa no Shopping Pátio Pinda. Toda a animação, apresentações musicais e pratos típicos das festividades juninas prometem atrair o público, que busca aproveitar as atrações em família. A festança acontece até o dia 18 de junho, sendo: às quintas e sextas, das 19h às 22h; sábados e domingos, das 12h às 22h.

O evento traz a autêntica cultura junina em um ambiente festivo e acolhedor. Durante o evento, os participantes poderão saborear uma ampla variedade de quitutes, como o tradicional panzerotti do SOS, bolinho caipira, torresmo, pão com linguiça, entre outros deliciosos pratos típicos. Bazar beneficente em prol da instituição SOS e das famílias acolhidas por ela também irá acontecer durante a celebração.

“É com muita alegria que estamos juntos em mais uma edição do Arraiá. A festa junina é uma tradição muito querida em nossa região e buscamos proporcionar um evento que reúna diversão, cultura, gastronomia e solidariedade”, comenta Bruna Silva, Analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda.

A atração é gratuita.

Publicidade