Início Taubaté Irmãos reagem a tentativa de assalto a caminho da escola e autor...

Irmãos reagem a tentativa de assalto a caminho da escola e autor é apreendido em Taubaté

Imagem: reprodução/divulgação
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (5), um casal de irmãos gêmeos, de 17 anos, que estavam a caminho da escola, sofreram uma tentativa de assalto, em Taubaté. O crime foi praticado por um adolescente, de 17 anos, que fugiu sem levar nada após as vítimas reagirem.

De acordo com informações, os irmãos estavam caminhando e em uma viela, próximo à escola Engenheiro Urbano Alves de Souza no barro Jardim Independência, foram surpreendidos por outro adolescente que chegou em uma bicicleta e tentou roubar o celular das vítimas.

Os irmãos entraram em luta corporal com o assaltante e ele acabou fugindo a pé sem levar nada. Na sequencia ele voltou para pegar a bicicleta e fugiu novamente. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Imagem: reprodução/divulgação

O garoto sofreu ferimentos leves durante a briga. A menina teve um impacto no tornozelo durante a luta e foi levada para o hospital.

Os irmãos informaram o acontecido na escola e por orientação da polícia foi decidido não registrar o boletim de ocorrência, pelo fato do crime não ter sido consumado.

O autor da tentativa de roubo foi identificado horas depois do crime e após trabalho de inteligência ele foi apreendido pela Polícia Civil saindo de sua residência no bairro São Gonçalo.

Na delegacia, o adolescente confessou a tentativa à polícia e disse ainda que roubou outra vítima na mesma região. Segundo a polícia, o adolescente já tinha registros de outros atos infracionais.

Publicidade