Início São José dos Campos Shopping Jardim Oriente Embalará Casais com Show Gratuito de Banda Cover do...

Shopping Jardim Oriente Embalará Casais com Show Gratuito de Banda Cover do Legião Urbana em São José dos Campos

Foto: Isabela Correia/divulgação
Publicidade

Os casais terão a oportunidade de tirarem fotos na cabine Tsuru

O Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos realiza show gratuito com banda cover do Legião Urbana para dar o tom do clima para o Dia dos Namorados. O espetáculo com a banda Sete Cidades fará um Tributo à Legião Urbana, no dia 7 de junho (quarta-feira), a partir das 19h, na Praça de Alimentação. O estacionamento é gratuito.

No repertório músicas carregadas de emoção e sentimentalismo que encantarão os casais de namorados que forem até ao centro de compras.

Uma boa pedida também para a véspera do feriado de Corpus Christi e para os apreciadores do rock nacional dos anos oitenta.

“O rock do Legião Urbana embala muitos casais até hoje. Temos certeza que será uma noite incrível para os apaixonados e para os fãs de uma das bandas mais importantes do país”, comentou o gerente geral do Shopping Jardim Oriente, Alexandre Balúgoli.

Cabine de Fotos Tsuru para os Casais

 O clima de romance continua na semana que antecede o Dia dos Namorados, no dia 10 de junho, das 16h às 20h, os namorados terão a oportunidade de tirarem fotos na cabine de fotos.

Apresentando notas fiscais de compras a partir de R$50,00 nas lojas do shopping no dia da ação, os casais terão acesso à cabine e ganharão de recordação duas fotos em tiras para levar para casa. A cabine estará localizada na Praça de Alimentação.

“Registrar momentos especiais, juntinhos para a eternidade para isso, instalamos a cabine, para animar os casais que estiverem juntos no Shopping Jardim Oriente, disse Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente.

Serviço:

Dia dos Namorados Show Gratuito Especial com Banda Sete Cidades – cover de Legião Urbana

Dia: 7 de junho (quarta)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Cabine de Fotos Tsuru

Dia: 10 de junho (sábado)

Horário: 16h às 20h

Local: Praça de Alimentação

Apresente notas fiscais de compras a partir de R$50,00 nas lojas do shopping e ganhe as fotos.

Shopping Jardim Oriente      

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br   

Estacionamento: GRATUITO    

Publicidade