Início Variedades Por que as memecoins estão ganhando a atenção dos investidores tradicionais? Conheça...

Por que as memecoins estão ganhando a atenção dos investidores tradicionais? Conheça a SPONGE

Publicidade

Com tantos benefícios, não é surpreendente que as memecoins estejam a atrair investidores mais velhos e experientes, já que são inovadoras, seguras e lucrativas, oferecendo uma oportunidade benéfica para os investidores maduros.

As memecoins estão tendo seu momento de destaque devido ao enorme interesse que elas têm gerado e sua crescente adoção entre os investidores.

Isso pode ser atribuído ao aumento da cultura dos memes e sua presença nos meios de comunicação. Devido a isso, alcançaram grandes comunidades de usuários e também foram impulsionadas pela influência de celebridades e influenciadores digitais.

No entanto, é crucial lembrar que este mercado é altamente volátil e arriscado, tendo suas cotações muitas vezes modificadas pela especulação. Desta forma, quem deseja investir nesse segmento deve estar atento aos movimentos atuais e tendências do mercado, para tomar decisões competitivas de acordo com o risco que estão dispostos a correr.

Nesse meio, uma opção tem chamado a atenção dos investidores modernos e tradicionais. Trata-se de uma alusão ao Bob Esponja Calça Quadrada, o SPONGE.

O SPONGE é uma memecoin descentralizada habilitada na rede Ethereum como token ERC-20. O token SPONGE foi listado em várias grandes exchanges e destaca-se como uma das melhores memecoins.

Contudo, negociar o token depende das taxas da rede Ethereum, as quais variam com o tráfego daquela rede, complexidade de sua transação e a rapidez desejada para conclui-la. Então, é preciso considerar estas aspectos antes de aplicar nesse projeto.

>>> Invista em SPONGE <<<

Memecoins pescam a atenção de investidores tradicionais

As memecoins são uma nova classe de ativos que têm ganhado popularidade entre alguns dos investidores mais experientes. Estes ativos podem oferecer-lhes uma forma inovadora de ganhar rendimentos, enquanto diversificam o seu portfólio de investimentos.

As memecoins são criptomoedas que são baseadas em tecnologia blockchain. O blockchain, por sua vez, oferece transparência, segurança e rapidez nos serviços financeiros, trazendo modernidade e simplicidade.

Esses tokens oferecem benefícios significativos para os investidores maduros. A volatilidade destes ativos permite-lhes diversificar o seu portfólio e aceder a liquidez 24 horas por dia. Dessa maneira, o aumento da liquidez pode traduzir-se em retornos mais elevados.

As memecoins também permitem aos investidores diversificar o risco do seu portfólio ao mesmo tempo que lhes oferecem a oportunidade de participar em uma inovação revolucionária no mundo das finanças.

Outro grande benefício das memecoins é que elas permitem aos investidores obter uma visão privilegiada de variáveis globais de mercado que são normalmente de difícil acesso, o que significa que os investidores mais velhos podem identificar melhor oportunidades.

Além disso, as memecoins permitem ganhos rápidos aos investidores maduros. Como dissemos, o elevado nível de volatilidade destes ativos torna o seu preço mais sensível a mudanças na economia global.

Como resultado, os investidores podem rapidamente lucrar mais se conseguirem identificar oportunidades. Ademais, as memecoins não necessitam de capital considerável para o investidor para entrar no mercado, sendo isso muito atrativo para muitos investidores.

Outro motivo que está a atrair muitos investidores de todas as faixas etárias para as memecoins é o fato de estes ativos serem particularmente resistentes à inflação.

Com todos os seus benefícios, não é surpreendente que as memecoins estejam a atrair investidores mais velhos e experientes, já que são inovadoras, seguras e lucrativas, oferecendo uma oportunidade inovadora para os investidores maduros.

SPONGE é promissor?

O SPONGE é uma nova criptomoeda que apresenta o Bob Esponja como personagem principal, homenageando assim o desenho animado mais famoso no mundo.  Ficou listado na Uniswap, uma das maiores corretoras de cripto ativos do mundo, sem a presença de uma fase de pré-venda, o que colocou a cripto entre as mais rentáveis ​​no mercado.

Embora ainda não tenha uma utilidade definida no ecossistema, os desenvolvedores já estão desenvolvendo e divulgando mais usos para o SPONGE visando aumentar seu valor no mercado. Novos recursos, novas formas de marketing e estratégias de bonificação surgem gradualmente, permitindo que mais investidores e usuários em geral conheçam e adotem o ativo.

Além disso, existem airdrops para a moeda, permitindo aos usuários e entusiastas se beneficiarem e terem um incentivo ainda maior para usar o SPONGE.

É interessante ver que um projeto de criptomoedas surge do nada, sem dependência de eventos de pré-venda, mas ao invés disso tem usado seus recursos tecnológicos e estratégias de marketing para se tornar uma das criptos mais rentáveis ​​de se investir. Essa é uma nova forma de se pensar cripto e algo que deixa bastante otimistas todos que enxergam a moeda de Bob Esponja como um ativo promissor.

>>> Invista em SPONGE <<<

SPONGE pode ter uma valorização de até 100x?

O Sponge Token foi lançado em maio, com um preço de US$ 0,000073. Em menos de um dia, o valor alcançou US$ 0,000616, experimentando crescimento maciço de 1400%. Em vez de usar a popularidade para promover o token, a equipe decidiu lançá-lo diretamente no Uniswap sem pré-venda.

O plano deu certo devido às notícias positivas, incentivando investidores a se unirem ao projeto e aumentar o seu valor exponencialmente.

O Sponge possui mais de 40.000 seguidores no Twitter e 20.000 membros do Telegram, além de uma comunidade própria com 3.000 usuários no Discord.

Assim, nasceu com o propósito de dar às pessoas a chance que perderam de obter ganhos com o aumento de preço do token Pepe (PEPE). Por isso, todos os usuários do Discord são elegíveis para airdrops, desde que atendam a critérios preestabelecidos, como o nível de engajamento, quantidade comprada de tokens Sponge e volume negociado no Uniswap.

Atualmente, o SPONGE já está listado em diversas exchanges importantes, e as expectativas são de que o envolvimento da comunidade continuará crescendo. É importante lembrar que o futuro do projeto ainda é incerto, uma vez que ainda não foi estabelecida nenhuma utilidade para o token. Seu potencial, no entanto, parece grande devido ao tema memecoin que pode proporcionar aumentos de preço consideráveis.

>>> Visite $SPONGE <<<

Publicidade