Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba finaliza obras em ponte no Ribeirão Grande e tráfego...

Prefeitura de Pindamonhangaba finaliza obras em ponte no Ribeirão Grande e tráfego será liberado dia 27

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Foram finalizados na última semana os serviços de revitalização da ponte localizada ao final da Estrada Municipal Abílio José de Almeida, no bairro Ribeirão Grande. A ação foi realizada pelos servidores da Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba e o tráfego de veículos, após o período de cura do concreto, será liberado a partir do dia 27 de abril.

A obra atende uma demanda antiga da comunidade desta região rural, principalmente da Fazenda Nova Gokula, uma vez que a ponte da acesso à comunidade Hare Krisna.

Foto: divulgação/PMP

A antiga ponte tinha guarda-corpo e piso forrado de madeira, necessitando constantemente de manutenção. Com os serviços, o material antigo foi substituído por concreto, trazendo mais durabilidade e segurança para os usuários.

Foto: divulgação/PMP

“Com o trabalho finalizado, o transporte escolar retomará o roteiro para atender os estudantes dessa região e beneficiará também o turismo, uma vez irá melhorar o acesso de diversos turistas que visitam a comunidade. Queremos agradecer também a parceria com a equipe do José Arimateia no atendimento desta demanda”, afirmou o diretor Nilton Eugênio.

Publicidade