Início Pindamonhangaba Pinda Futebol Clube realiza lançamento da Temporada 2023 nesta terça-feira

Pinda Futebol Clube realiza lançamento da Temporada 2023 nesta terça-feira

Foto: divulgação
Publicidade

Nesta terça-feira (4), a partir das 18 horas, irá acontecer no Shopping Pátio Pinda o lançamento da Temporada 2023 do Pinda Futebol Clube. Idealizado com a proposta de formar atletas de base de alta performance, neste ano de 2023 a equipe do Pinda Futebol Clube irá iniciar sua trajetória dentro do Campeonato Paulista de base.

Em 2023, a equipe pindense irá disputar pela primeira vez o Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17, e nos próximos anos deverá embalar também as competições menores 11 e 13 e também a sub 20, inclusive visando ser uma futura sede da Copa São Paulo.

De olho na competição que se aproxima, a equipe vem treinando e se preparando desde janeiro e agora está próxima de sua estreia, que irá acontecer no dia 8 de abril, a partir das 9 horas no Estádio Dr. Antônio Pinheiro Junior da A.A.

Ferroviária.

Este é o início de um grande sonho para a cidade e mais uma porta de oportunidades para a garotada que sonha em um dia se tornar um grande Atleta de Futebol Profissional. O evento deverá contar com presença de autoridades municipais pindenses e também com a presença do grande artilheiro do passado Evair Paulino. Ídolo da torcida palmeirense, Evair foi um dos maiores centroavantes da história do futebol brasileiro e é um grande parceiro do Projeto do Pinda Futebol Clube.

O evento também contará com a presença da Atleta do Manchester City e atual campeã brasileira de Futebol Freestyle Letícia Santos, que fará uma apresentação das manobras que a levaram a conquista do título nacional.

O Pinda Futebol Clube foi fundado em 22/02/2022, e agora após 1 ano e 1 mês de existência, começa a buscar voos mais altos dentro do cenário estadual e nacional.

Publicidade