Início Destaque Johnny Trainoti lança o livro “365 dias de propósito”

Johnny Trainoti lança o livro “365 dias de propósito”

Foto: Fernando Kelman/divulgação
Publicidade

No último sábado (01), o Psicanalista Clínico, Johnny Trainoti, reuniu convidados e a imprensa para o coquetel de lançamento do seu livro “365 dias de Propósito”. O evento aconteceu no Rhügá Café, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo.

“Neste livro, eu, Johnny, expressei de uma maneira simples o que eu considero ser o meu propósito. Falar. Uma frase por dia, todos os dias do ano, para que elas possam te auxiliar a ampliar a sua visão da vida e expandir a sua consciência. Um passo de cada vez em uma jornada”, explica o autor.

Para quem tiver interesse em adquirir a obra, pode entrar em contato através do telefone (19) 9 7402 8779 ou pelo Instagram https://www.instagram.com/johnnytrainoti/.

Foto: Fernando Kelman/divulgação

SINOPSE: 365 DIAS DE PROPÓSITO

Não é esperando que você vai viver o seu propósito. Só é possível viver vivendo. Quando falam de propósito de vida muitas pessoas imaginam como sendo algo que irão descobrir no decorrer da vida. Como se uma porta se abrisse, um click na mente, um telegrama que chega pelo correio. Não é. Propósito é algo que se vive. É aquilo que você vive e expressa no dia a dia.

O que mais precisa acontecer na sua vida para você ter a certeza que tem um propósito maior para realizar? Não haverá certeza maior do que a vida que Deus lhe deu. E que enquanto estivermos vivos teremos a oportunidade de viver o nosso propósito na terra. Um propósito maior aguarda por você. Para isso basta você aceitar e se permitir viver o processo.

JOHNNY TRAINOTI

Johnny Trainoti é Psicanalista Clínico, treinador comportamental, palestrante, empresário e empreendedor. Com milhares de horas treinando e desenvolvendo pessoas, hoje vive o seu propósito falando e levando o desenvolvimento humano para o maior número de pessoas, oferecendo uma nova leitura sobre a vida, para que mais pessoas possam despertar e viver do seu propósito.

Treinador e palestrante há mais de 10 anos em treinamentos de imersão de alto impacto como o Leader Training, é também o criador do Portal Relegere, Processo Individuus e Gestão de Tempo e Produtividade. Todos voltados para o despertar do ser humano e também é mentor do Programa Viver do Consultório, mentoria criada para capacitar terapeutas e atuar no consultório.

Johnny é publicitário de formação e especialista em administração de empresas.

Para conhecer um pouco mais do seu trabalho, acesse suas redes sociais: https://www.instagram.com/johnnytrainoti/.

Publicidade