Início Guaratinguetá Buriti Shopping recebe encontro de carros em Guaratinguetá

Buriti Shopping recebe encontro de carros em Guaratinguetá

Publicidade

Evento acontece das 14h às 20h, no dia 15 de abril e é gratuito

Exposição de veículos antigos a carros equipados e tunados. No próximo dia 15 de abril, sábado, acontece a segunda edição do “Sunset Meet Militrezentos”, um encontro de carros que promete agitar o público apaixonado por automobilismo em Guaratinguetá. O evento será realizado no estacionamento G4 do Buriti Shopping Guará, das 14h às 20h, e reunirá diversos modelos de veículos tunados e também customizados.

Essa é a segunda edição do Sunset Militrezentos, uma parceria do centro de compras com o Militrezentos Clube, que terá em seu calendário diversas atrações para o público além dos veículos expostos durante o evento. A primeira edição, realizada em agosto de 2022, foi um grande sucesso de público e reuniu diversas pessoas no estacionamento do shopping.

[SUGESTÃO DE FALA] “O evento é uma oportunidade para os amantes de carros se reunirem, trocarem informações e ideias sobre customização, por exemplo, além de apreciarem os modelos mais diferentes e exclusivos, como os mais antigos” comenta Eduardo Daltio, coordenador de marketing do Buriti Shopping Guara

Se você é fã de carros e música, não perca a segunda edição do Sunset Meet Militrezentos. O evento acontece no dia 15 de abril, das 14h às 20h, no estacionamento G4 do Buriti Shopping Guará. A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos.

O Buriti Shopping Guará fica localizado na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá.

SERVIÇO

Sunset Meet Militrezentos

Dia: 15 de abril

Local: Estacionamento G4 – Buriti Shopping Guará

Horário: Das 14h às 20h

Publicidade