Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba altera horário de expediente em dias de jogos do...

Prefeitura de Pindamonhangaba altera horário de expediente em dias de jogos do Brasil

Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba Foto: Saulo Fernandes/@saulofernandesfotoedrone
Publicidade


A Prefeitura de Pindamonhangaba terá horário diferenciado de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, conforme Portaria Geral nº 5.873. O município informa ainda que todos os serviços essenciais vão funcionar normalmente.

Deste modo, na quinta-feira (24), quando o Brasil enfrenta a Sérvia, o horário de funcionamento das repartições públicas será das 8 às 14 horas – sem horário de almoço para os servidores municipais. Na segunda-feira (28), data de Brasil e Suíça, o horário de funcionamento será das 8 às 12 horas. Todos os jogos do Brasil serão transmitidos em um telão, na Praça 7 de Setembro.

Dia 2 de dezembro, com Brasil e Camarões, o expediente será das 8 às 14 horas, sem horário de almoço para os funcionários.

Para a próxima fase, os horários a serem definidos devem seguir o modelo adotado para a fase de grupos.

Serviços essenciais funcionam normalmente

Os serviços essenciais (CSI – Centro de Segurança Integrada, Guarda Civil Metropolitana, agentes de trânsito e Defesa Civil, Pronto-Socorro, UPAs de Moreira César e Araretama e SAMU), coleta de lixo vão funcionar normalmente.
O município reitera que qualquer solicitação pode ser feita 24 horas por dia, os sete dias da semana, pela plataforma 1DOC (https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento).

Publicidade