Na manhã desta quarta-feira (23), foi encontrado o corpo do dentista Allison Frade, 31 anos, que estava desaparecido desde o último fim de semana, em Taubaté.
De acordo com informações, o corpo de Allison foi encontrado em uma área de mata às margens da Dutra, próximo ao entroncamento com a Carvalho Pinto, local em que foi visto pela última vez.
Allison e a namorada estavam em um casamento no sábado (19), quando decidiram ir embora. No caminho o casal teve uma discussão e decidiu parar no acostamento da rodovia para conversar. Segundo a namorada, Allison estava embriagado, pegou as chaves, desceu do veículo e saiu andando pelo acostamento. Sem saber o que fazer, a namorada acionou a concessionária responsável pela rodovia e os funcionários ajudaram a procurar o rapaz, mas ele não foi encontrado.
O carro foi guinchado e a namorada foi até a casa dos pais de Allison para contar a situação. A família registrou um boletim de ocorrência e desde então o rapaz estava desaparecido.
Nesta segunda, dia 23, a Polícia Civil, com o auxílio de cães farejadores, faziam buscas e lograram êxito em localizar o corpo de Allison.
A perícia foi acionada e foi até o local em que o corpo foi encontrado. A polícia não divulgou as circunstâncias da morte de Allison.