Início São José dos Campos Polícia Civil estoura cativeiro que ficou Pit Bitoca, em São José dos...

Polícia Civil estoura cativeiro que ficou Pit Bitoca, em São José dos Campos

Foto: divulgação/Redes Sociais
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Civil encontrou o cativeiro que ficou o ator Heitor Martins, o Pit Bitoca”, no bairro Vila Adriana, em São José dos Campos. Ator foi vítima do golpe do Tinder em julho e após ser sequestrado ficou em cativeiro por cinco dias.

De acordo com informações, um homem, de 22 anos, foi preso na última sexta-feira (9), em uma casa no bairro do Putim, suspeito de envolvimento no sequestro de Pit Bitoca. Nesta segunda-feira (12), o ator foi chamado na delegacia e reconheceu o homem como um dos autores do sequestro. O suspeito é apontado como principal integrante da quadrilha, que atraí as vítimas em sites de relacionamentos. Outros quatro investigados também foram levados para a delegacia.

Após investigações do Setor de Inteligência da Polícia Civil, na manhã desta segunda, policiais chegaram até um imóvel possivelmente usado pelos criminosos como cativeiro no bairro Vila Adriana. Segundo a polícia, o local também foi usado para abrigar outras vítimas de sequestro. Uma das vítimas reconheceu o local e a polícia encontrou pertences no imóvel.

Todos os detidos permanecem à disposição da justiça e passarão por processo de reconhecimento

Heitor Martins foi sequestrado em julho deste ano, vítima do golpe do Tinder. Ao se encontrar com uma mulher a qual mantinha contato pelo aplicativo, Pit Bitoca foi rendido por criminosos em São José dos Campos. Ele foi amarrado e mantido em cativeiro por cinco dias. Durante esse tempo, os criminosos queimaram seu carro e roubaram sua casa. O ator foi liberado em uma área de mata na cidade de São José dos Campos.

Publicidade