Início Pindamonhangaba PIEB Pinda: ‘Culto Setembro Azul’ será realizado no domingo, dia 11

PIEB Pinda: ‘Culto Setembro Azul’ será realizado no domingo, dia 11

Foto: divulgação
Publicidade

Na manhã do próximo domingo, dia 11 de setembro, a partir das 09h, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba–SP (PIEB Pinda), filiada a Convenção Batista Brasileira, através do Ministério de Libras, promove o “Culto Setembro Azul”, com ações especiais abertas a toda a comunidade surda e também aos ouvintes.

A referida celebração terá como preletor o irmão Carlos Júnior (Surdo-Cego), que durante a ocasião contará seu testemunho de vida e de superação dos desafios diários. O intérprete Hélio Fonseca (TV Cultura) também estará presente no evento.

O pastor Cléber Francisco, ministro titular da PIEB Pinda, salienta a importância do trabalho com Libras para a inclusão da comunidade surda e junto a população local de toda a região.

Desde o ano de 2017, esta Igreja Batista tem procurado desenvolver ações, objetivando capacitar pessoas para o acolhimento adequado dos surdos e alcance dos mesmos pela divulgação da mensagem da Bíblia Sagrada. 

Com o objetivo de comemoração das conquistas obtidas pela comunidade surda ao longo dos anos e conscientização sobre a necessidade e importância da acessibilidade, setembro é o mês da visibilidade da Comunidade Surda Brasileira, conhecido como “Setembro Azul”. 

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba está situada à Travessa Marquês do Herval, nº 96, Centro. Mais informações sobre a instituição cristã podem ser consultadas através do telefone (12) 3642-1717 e também pelas redes sociais oficiais da organização – Facebook (fb.com/piebpindaoficial) e Instagram (@piebpindaoficial).

Publicidade