Início Taubaté Corre Taubaté chega ao Parque do Itaim neste mês para segunda etapa...

Corre Taubaté chega ao Parque do Itaim neste mês para segunda etapa do circuito

Foto: divulgação
Publicidade

Projeto é realizado pelo Instituto Vida com o patrocínio master da Usiminas por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte 
 

Após o sucesso da Etapa 1, realizada no Parque do SEDES no dia 12 de junho, o Projeto Corre Taubaté chega ao Parque do Itaim para a segunda etapa do circuito, a ser disputada no dia 28 de agosto, a partir das 8h. Os corredores se inscreveram gratuitamente e participaram de uma campanha solidária, com a doação de um pacote de fralda geriátrica para distribuição às entidades beneficentes do município. As inscrições já estão encerradas.

Na “Etapa 1 – SEDES”, além de toda organização e estrutura oferecidas para os mais de 800 corredores, o evento também proporcionou uma manhã de lazer para toda a família, com atividades de recreação, jogos e show do cantor Leo Chaves. Para a “Etapa 2 — Itaim”, a organização mantém a mesma estrutura de atendimento ao público, com kit pré-prova com camiseta, sacochila e número de peito com chip personalizados do evento e entrega de lanche e medalha para os corredores que finalizarem a prova.

O Circuito mantém a distância de cinco quilômetros em todas as etapas, dessa vez com um desafio a mais para os participantes: o relevo acentuado do local.

O Circuito Corre Taubaté é realizado pelo Instituto Vida, com patrocínio master da Usiminas por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, parceria com Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté e apoio da Hydrostec e Instituto Usiminas, possibilitando a inscrição gratuita aos corredores.

Para a diretora do Instituto Usiminas, Penélope Portugal, incentivar o Corre Taubaté faz parte do compromisso da companhia com a comunidade. “Estamos muito orgulhosos em apoiar o Circuito Corre Taubaté, que reforça a responsabilidade social da Usiminas de contribuir com o incentivo a prática ao esporte e o bem-estar das pessoas. Convidamos todos e todas para participar dessa grande festa em prol da saúde”, diz.

Serviço:

Circuito Corre Taubaté
Quando: 28 de agosto, largada às 8h
Onde: Parque Municipal Vale do Itaim
Estrada Municipal Professor Doutor Luís Cembraneli

Publicidade