Início Pindamonhangaba Pinda vai organizar grande desfile de Independência no dia 3 de setembro

Pinda vai organizar grande desfile de Independência no dia 3 de setembro

Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo / Departamento de Cultura, vai realizar um grande desfile em comemoração à Independência do Brasil. A data será antecipada para o dia 3 de setembro (sábado), porque este ano, em virtude das comemorações ao Bicentenário da Independência e da reabertura do Museu do Ipiranga, as expectativas do grande público, dos militares e de instituições estarão voltadas para o desfile que ocorrerá na cidade de São Paulo.

Em Pindamonhangaba o desfile será na avenida Albuquerque Lins, que vai reunir as guarnições do Exército, Polícias, Corpo de Bombeiros, escolas, instituições dentre outros órgãos que queiram participar. Para participar do desfile, as instituições interessadas devem fazer cadastro pelo site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br, acessar Secretarias, opção Secretaria de Cultura e Turismo, banner Desfile Cívico. Existe um formulário que deve ser preenchido, para que o Departamento de Cultura possa organizar a ordem dos desfiles.

Hasteamento e execução de hino serão no Obelisco da ‘Monsenhor Marcondes’
A cerimônia de hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional Brasileiro vão ocorrer normalmente às 8 horas do dia 7 de setembro, no Obelisco da Praça Monsenhor Marcondes.

Nos próximos dias, a Prefeitura vai enviar mais informações sobre a organização do desfile e execução do hino.

Publicidade