Início Variedades Festival do Torresmo Autêntico acontece neste final de semana em Santana na...

Festival do Torresmo Autêntico acontece neste final de semana em Santana na cidade de São Paulo

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Praça Nossa Senhora dos Prazeres, em Santana, na cidade de São Paulo, será o ponto de encontro de uma variedade de delícias gastronômicas, além de muita música boa. O Festival do Torresmo Autêntico – o mais alegre do Brasil – acontece entre a próxima sexta-feira e domingo. A realização da festa é da Comedoria na Praça.

O Festival do Torresmo Autêntico é uma feira gastronômica itinerante. O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína. Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, milk shake e cerveja artesanal.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Na grade artística, apresentações dos mais variados gêneros para animar o público. Na sexta-feira (19), às 20h, show com a banda nordestina Calango Brabo, cantando grandes sucessos no melhor estilo rock and roll. No sábado (20), às 13h, a apresentação é com a cantora Maria Pérola. Às 17h30, o palco fica por conta da cantora sertaneja Marina Afarelli. Às 20h, Raul e os Pirilampos se apresentam.

Calango Brabo – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

No domingo (21), às 13h, quem comanda a festa é o cantor Pedro Poema. Às 16h30, tem a apresentação da banda country RedFox. O encerramento do evento, às 19h, fica por conta da banda cover do Barão Vermelho, Vim de Marte.

Banda Red Fox – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Também estará à disposição das crianças uma área kids e Pet Friendly. Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: @festivaldotorresmoautentico

SERVIÇO

Evento: Festa do Torresmo Autêntico

Data: 19 a 21 de agosto
Horário: A partir das 12h

Local: Praça Nossa Senhora dos Prazeres – Avenida Luiz Dumont Villares – Vila Dom Pedro II – Santana – São Paulo/SP.
Valores: Entrada gratuita

Publicidade