Início Taubaté Criminosos armados assaltam joalheria no Taubaté Shopping

Criminosos armados assaltam joalheria no Taubaté Shopping

Imagem: divulgação
Publicidade

No fim da tarde deste domingo (7/8), criminosos armados invadiram o Taubaté Shopping e assaltaram uma joalheria. Um funcionário foi feito refém e liberado em seguida. Ninguém foi preso.

De acordo com informações, um grupo invadiu o shopping por volta das 18h15, rendeu funcionários da joalheria e anunciou o assalto. Eles quebraram vitrines e fugiram levando duas sacolas de joias. Durante a fuga, um funcionário da joalheria foi feito refém e levado pelos criminosos. Ele foi liberado minutos depois em uma rua no bairro Parque Aeroporto.

Clientes que estavam no shopping perceberam o roubo e entraram em pânico. Houve corre-corre e por segurança funcionários de outras lojas baixaram as portas.

Imagem: divulgação

A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco no local, mas os criminosos conseguiram fugir em um carro de cor prata. A PM informou que os criminosos já foram identificados e estão sendo procurados. Uma operação na região foi montada para tentar capturar os criminosos.

Por volta das 22h, um carro, suspeito de ser o utilizado pelos criminosos, foi encontrado abandonado na Rua Capitão Belchior Félix, no bairro Santa Fé, atrás do Taubaté Shopping.

A administração do Taubaté Shopping informou que está apurando os fatos e reforçou que não houve disparos de arma de fogo nem feridos.

Disse também que está tomando as providências e segue à disposição das autoridades que se encontram no local e que com a presença da polícia os comércios foram retomando as atividades aos poucos.

A ocorrência está sendo apresentada no Plantão da JK.

Publicidade