Início São José dos Campos Corrida de rua interdita Anel Viário neste domingo em São José dos...

Corrida de rua interdita Anel Viário neste domingo em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos vai interditar as avenidas Teotônio Vilela e Florestan Fernandes (Anel Viário), nos dois sentidos, neste domingo (7), das 5h às 12h, para a realização da corrida de rua “Track & Field”.

As demais avenidas que integram o percurso também serão fechadas. A largada está prevista para às 7h. Serão realizadas provas de 5km, 10km e 21km.

Durante a realização da prova, as vias serão sinalizadas e agentes de trânsito permanecerão no entorno para orientar os condutores sobre os desvios.

Percurso

A prova terá como ponto de partida a rua Síria, seguindo pela rua República do Iraque, avenida Teotônio Vilela (sentido região norte), até o retorno na altura do Paço Municipal.

Os participantes voltam pela avenida Teotônio Vilela, sentido região Sul. Ambos os sentidos da via serão interditados.

Na sequência, os corredores seguirão até o viaduto Nadim Rahal, quando acessarão as avenidas Jorge Zarur e Mário Covas. Neste caso, a interdição será somente na pista sentido Litoral.

O retorno será feito após o acesso à rua José Guilherme de Almeida ainda pela avenida Mario Covas, acessando na contramão ao viaduto Nadim Rahal, avenida Florestan Fernandes para voltar ao ponto de início desse percurso.

Para garantir a segurança dos participantes, os acessos a essas avenidas também serão interditados. Os ônibus do transporte público que utilizam estas vias terão o trajeto alterado durante a interdição.

Publicidade