Início Variedades Cinta liga: peça-chave para ter no guarda-roupas

Cinta liga: peça-chave para ter no guarda-roupas

Crédito: divulgação
Publicidade

Para as mulheres que não abrem mão de beleza e uma boa dose de ousadia no look, uma excelente opção é a cinta liga, acessório indispensável na sua gaveta de lingerie, principalmente por trazer mais sensualidade ao visual.

A cinta liga é uma marca registrada no look feminino desde o século passado, quando as dançarinas mostravam suas pernas com meias 7/8 por baixo de suas saias rodadas.

Embora algumas mulheres tenham receio de usar a peça, como o próprio nome sugere, ela deve ser usada na altura da cintura. A sua principal função é manter e prender as meias 7/8 na barra por colchetes.

Crédito: divulgação

Ao optar por esse produto é preciso dar preferência para aqueles que são maiores na frente. Além disso, ainda existem as opções com seis ligas que não incomodam e prendem bem a meia.

Cinta liga preta

A cinta liga preta é uma alternativa neutra e bastante discreta, sem contar que o preto agrega sensualidade ao visual.

Trata-se de um modelo com que pode ser combinado com outros tipos de lingerie, inclusive com espartilho e cinta liga. Se a ideia é criar um look provocante, essa produção fica sob medida.

Cinta liga branca

Essa é a versão clássica preferida das noivas, por isso, para muitos é considerada a opção preferida para os casamentos, principalmente quando o assunto é a noite de núpcias.

Porém, essa opção não precisa ser usada só nesta ocasião, na realidade o branco amplia significativamente o leque para outras possibilidades. Inclusive, se a ideia é explorar um look mais provocante, vale explorar a combinação da cinta liga com o corpete.

Cinta liga vermelha

O modelo em vermelho é extremamente sensual e tem relação direta com a paixão e o amor. Para essa tonalidade, a alternativa que não tem erro é combinar um conjunto com cinta liga e um espartilho.

Publicidade