Início Pindamonhangaba 17º Festival de Interpretação Sertaneja tem 43 candidatos inscritos em Pindamonhangaba

17º Festival de Interpretação Sertaneja tem 43 candidatos inscritos em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba realiza o 17º Festival de Interpretação da Música Sertaneja “Luiz Carlos Cardoso”. A apresentação ocorre no domingo (24), a partir das 8h30, quando acontece o sorteio da ordem de apresentação dos candidatos às 9h iniciam as apresentações.

O festival será realizado nas categorias: Raiz, Individual e, por último, Jovem Música Sertaneja. As cidades participantes da categoria individual são: Pindamonhangaba, Ubatuba, Campinas, Taubaté, Suzano, São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão, São José dos Campos e Tremembé.

As cidades com participantes inscritos na categoria Jovem Música são: Pindamonhangaba, Saudade do Iguaçu-PR, Guaratinguetá, Lorena, Tremembé, São José dos Campos e Valinhos.

As cidades representadas na categoria Música Raiz são: Pindamonhangaba, Monteiro Lobato, Caraguatatuba, São José dos Campos e Piranguçu.

Ao todo, foram 43 candidatos inscritos no festival, sendo 20 na categoria individual, 13 na categoria Jovem Música e 10 na categoria Música Raiz.

Publicidade