Início Variedades ‘Fênix do Amor’, nova música de Gretchen chega com clipe e mensagem...

‘Fênix do Amor’, nova música de Gretchen chega com clipe e mensagem poderosa

Foto: Vinicius Fleury
Publicidade

Diariamente envolvida em lutas sociais, Gretchen lança hoje, 15 de julho seu novo single “Fênix do Amor“, com uma letra encorajadora onde mostra que a liberdade de vida e de expressão é igual para todos os indivíduos.

Com clipe gravado em Belém do Pará, cidade onde mora atualmente com seu marido e saxofonista Esdras de Souza, responsável pelos arranjos musicais do single, “Fênix do Amor” traz a mistura da música eletrônica atual com os instrumentais como violino, teclado, guitarra, percussão, backing vocals e saxofone, gravados ao vivo como era feito nos anos 80. No quesito figurino, Gretchen surpreende vestida como Fênix em uma fantasia feita de penas e que valorizaram ainda mais o corpo da artista.

A letra composta por Gabriel Miranda, filho da cantora, transmite a importante mensagem de que liberdade de expressão e de vida é para todos, independentemente de classe social, gênero ou etnia. “Afirmo na música que o importante é você se amar e se sentir perfeita e completa do jeito que você sempre quis ser. Nenhum preconceito racial, homofóbico ou de classe social poderá apagar seu brilho se você não quiser não se permita abater por nenhum comentário sobre sua vida ou sobre você. É por isso o nome “Fênix do Amor”.

Foto: Vinicius Fleury

Todos nós renascemos todos os dias.” relata Gretchen.

Disponíveis nas principais plataformas de streamings, (ouça aqui), “Fênix do Amor” também é uma homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+. Mais um ano, Gretchen foi destaque como rainha do bloco Agrada Gregos na Parada do Orgulho. “Vejo o publico LGBTQIAP+, nós mulheres, os negros, como excluídos da sociedade, mas somos a maioria que verdadeiramente formamos a sociedade. Renascemos das cinzas com tantas agressões, ataques homofóbicos, ataques racistas e sociais. Somos fênix, renascemos mais fortes diariamente.” finaliza Gretchen.

Assista “Fênix do Amor”
Ouça “Fênix do Amor”

Publicidade