Início Pindamonhangaba JOMI: Semana começa com disputa de atletismo no C.E. João do Pulo...

JOMI: Semana começa com disputa de atletismo no C.E. João do Pulo em Pindamonhangaba

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

Manhã desta segunda-feira (11) começou com disputas do JOMI

A manhã desta segunda-feira (11) começou com disputas de atletismo, no Centro Esportivo João do Pulo. A competição marca o segundo dia da fase final dos JOMI (Jogos da Melhor Idade).

A 24ª edição dos JOMI marca a retomada das disputas estaduais após dois anos de paralisação devido a pandemia. De acordo com os organizadores, a prática esportiva na terceira idade é essencial para que a socialização e saúde sejam garantidas.

Conforme a programação oficial do evento, acontece nesta segunda, bocha e dominó, no ACCI (Associação de Convivência dos Idosos). Os jogos de tabuleiro, como damas e xadrez, ocorrem no Paineiras Country Club, assim como tênis. Já as partidas de buraco e truco, além das baterias de atletismo, no Centro Esportivo João do Pulo. Enquanto a malha no estádio de futebol Dr. Antônio Pinheiro Junior. As partidas de voleibol adaptado ocorrem em quatro ginásios: Juca Moreira, Alto Tabaú, Ferroviária e Manoel César Ribeiro.

A programação completa com os horários das partidas pode ser conferida em: https://pindamonhangaba.sp.gov.br/jomipinda/programacao.

Publicidade