Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba promove espetáculo teatral “Desbotou”

Pindamonhangaba promove espetáculo teatral “Desbotou”

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove o espetáculo de teatro “Desbotou”. A apresentação acontece no dia 16 de julho, às 16h, no Espaço Cultural Teatro Galpão, e a entrada é totalmente gratuita.

Antes do espetáculo, os responsáveis pela peça também oferecerão uma oficina livre para os interessados na área, como estudantes e artistas, que poderão ver como foi construído, quais ferramentas foram utilizadas e presenciar as etapas que geraram o espetáculo. A oficina acontece no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, às 10h, também no dia 16.

Foto: Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba/divulgação

A peça possui o desejo de despertar o interesse das crianças e jovens pela representatividade e participação e, consequentemente, pela defesa dos seus direitos. A obra desmancha os fios do conto “Quando as Cores Foram Proibidas”, de Monika Feth, até chegar em “Desbotou”, uma peça falada em versos que narra a história de um país governado por um alguém que silencia emoções e pensamentos ao confiscar as cores do mundo.

O espetáculo tem a duração de 65 minutos e classificação etária livre para todos os públicos.

Publicidade